PRESTAÇÃO DE CONTAS

RELATÓRIO DE CONTAS 02/2010

O Coordenador Geral da gestão 2010 do Diretório Universitário de Cinema e Animação, Eduardo Souza, no exercício de suas atribuições conferidas pelo Estatuto do DUCA, torna público o seguinte relatório de contas desta gestão.

Subtotal anterior: R$ 736,40

Movimentação
Observações
Valores
Receita
Curso de Motion Graphics.
R$ 962,80
Despesa 1
Reformas no baú da Videoteca.
R$ 20,00
Despesa 2
Cartazes para divulgação do Curso de Motion Graphics.
R$ 37,50
Despesa 3
Adesivos do DUCA, ofícios e lista de acervo da Videoteca.
R$ 3,90
Despesa 4
Compra de materiais para os Laboratórios do IAD.*
R$ 321,35
Total
-
R$ 580,05 em receita líquida

*Investimentos:
- 1x Cabo SATA
- 1x Cabo de Força
- 1x Adaptador DVI/VGA
- 2x Chaves Phillips
- 20x Adaptadores BNC/RCA
- 20X Conectores RJ 45
- 20x Fusíveis de Vidro 10A
- 10m de Solda de Estanho
- 1x Tubo WD40
- 6x Pilhas de Lítio para Placas-Mãe
- 1x Fita MiniDV de Limpeza de Cabeçote Panasonic
- 4x Transformadores 100w
- 6x Pilhas Recarregáveis
- 3x Pincéis, para limpeza de lentes
- 3x Caixas de Lenço de Papel, para limpeza de lentes
- 1x Soprador, para limpeza de lentes
- Conserto da fonte de um dos computadores da Sala 316


Subtotal em caixa: R$ 1316,45



Pelotas, 14 de setembro de 2010.



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RELATÓRIO DE CONTAS 01/2010

O Coordenador Geral interino da gestão 2010 do Diretório Universitário de Cinema e Animação, Thales Cézar Castro, no exercício de suas atribuições conferidas pelo Estatuto do DUCA, torna público o seguinte relatório de contas desta gestão.


Subtotal anterior: R$ 767,00


Movimentação
Observações
Valores
Receita
-
R$ 00,00
Despesa 1
Mão-de-obra e materiais para reformas na caixa de Ouvidoria.
R$ 13,90
Despesa 2
Cartazes para divulgação da Assembléia Geral Ordinária.
R$ 12,50
Despesa 3
Segunda leva de capas para Videoteca.
R$ 4,20
Total
-
- R$ 30,60


Subtotal em caixa: R$ 736,40



Pelotas, 18 de maio de 2010.



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RELATÓRIO FINAL DE CONTAS DA GESTÃO 2009

O Secretário de Finanças da gestão 2009 do Diretório Universitário de Cinema e Animação, Thales Cézar Castro, no exercício de suas atribuições conferidas pelo Estatuto do DUCA, torna público o seguinte relatório de contas desta gestão.


Subtotal anterior: R$ 650,00


1. Festa “ALLModovar” (2009/1).
Local: Baiúca
Movimentação
Observações
Valores
Receita
Inclui venda de ingressos antecipados somados aos vendidos em frente ao local do evento, além do patrocínio.
R$ 266,00
Despesa
Não houve despesas com o local, apenas com a confecção de ingressos e cartazes de divulgação.
R$ 11,35
Total
-
R$ 254,65 em receita líquida


2. Videoteca
Movimentação
Observações
Valores
Receita
São as doações feitas pelos alunos de cada turma e o total já doado.
Turma 2007: R$ 9,00
Turma 2008: R$ 10,00
Turma 2009: R$ 17,35
Soma: R$ 36,35
Despesa 1
Tubo com 100 DVDs virgens.
R$ 56,00
Despesa 2
100 capas para DVDs.
R$ 70,00
Despesa 3
Caderno de atas, para registrar retiradas e entregas dos filmes.
R$ 5,00
Despesa 4
Chave e tranca para o armário da Sala dos D.A.s.
R$ 40,00
Despesa 5
Cópia da chave do armário.
R$ 3,00
Total
-
- R$ 137,65


Subtotal em caixa: R$ 767,00



Pelotas, 28 de janeiro de 2010.



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RELATÓRIO FINAL DE CONTAS DA GESTÃO 2008

O Secretário de Finanças da gestão 2008 do Diretório Universitário de Cinema e Animação, Thales Cézar Castro, no exercício de suas atribuições conferidas pelo Estatuto do DUCA, torna público o seguinte relatório de contas desta gestão.


Subtotal anterior: R$ 00,00


1. Festa “Quinta no Cinema” (2008/1).
Local: Nova York Irish Pub
Movimentação
Observações
Valores
Receita
Inclui venda de todos os ingressos antecipados somados aos vendidos em frente ao local do evento.
R$ 432,00
Despesa
Não houve despesas com o local. Alguns alunos pagaram pela confecção dos cartazes, ingressos e folhetos.
R$ 00,00
Total
-
R$ 432,00 em receita líquida


2. Festa “Metropolis” (2008/2).
Local: Baiúca
Movimentação
Observações
Valores
Receita
Inclui venda de todos os ingressos antecipados somados ao percentual concedido pela venda de ingressos no local.
R$ 238,00
Despesa
Houve gastos apenas na confecção de cartazes, ingressos e folhetos.
R$ 20,00
Total
-
R$ 218,00 em receita líquida


Subtotal em caixa: R$ 650,00



Pelotas, 28 de novembro de 2008.



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